Assunto: Re: O Profeta Diário Qui Maio 12, 2011 6:30 pm
Faça melhor, Olivia.
We're pureblood superstars We runnin' this school just like it's ours And no we ain't got no lightning scars But we're lightning fast on our guitars Got those stripes all up my tie. My wand is at my side. Rockin' my Slytherin pride So let's go, Let's go!
We're never gonna stop stop stop. We'll always be on top top top. We're serpents 'til we drop drop drop We're always gonna win We are Slytherins.
At Quidditch we're the best best best Better than all the rest rest rest. Don't put us to the test test test We're always gonna win We are Slytherins.
Assunto: Re: O Profeta Diário Sex Maio 13, 2011 1:51 pm
Olivia Harris Kristeva escreveu:
da-lhe ju!!!!! cara sou tua fã numero um negativo e esse pd faltou cooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrr viva restart!
Serio? Que bom *--* Fico muito feliz saber, já tenho fã demais e se fosse pra mim ter uma fã que nem você, preferia mil vezes não ser popular '-' E o pd faltou cor né? Ownti, bixinha vive no mundo restart tadinha ç_ç Querida se não gostou, FAÇA MELHOR² '-' VSL, !.
Assunto: Re: O Profeta Diário Sab Maio 14, 2011 10:02 pm
Sinceramente, vocês são muito agressivos com novatos ou pessoas que não gostam/concordam com vocês. Quase todo mundo fala: "Faça Melhor". Não gastem o tempo de vocês, postando aqui só para rabaixar o outro, isso é idiota '-'
Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 203 Família: H. R. Wasikowska Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bordo Sangue: Mestiço Idade: 14
Assunto: Re: O Profeta Diário Seg Maio 16, 2011 12:26 pm
Acromântula escreveu:
Sinceramente, vocês são muito agressivos com novatos ou pessoas que não gostam/concordam com vocês. Quase todo mundo fala: "Faça Melhor". Não gastem o tempo de vocês, postando aqui só para rabaixar o outro, isso é idiota '-'
Cara já falei que amo Acromântula? u_u gostei de tu bichinho deu mo lição pro povo ai
Assunto: Re: O Profeta Diário Seg Maio 16, 2011 8:27 pm
Preguiça de mudar de conta D;
Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Eu protesto ç_ç' Deixo bem claro que eu não estava paquerando na festa, e eu quem fui agarrada u.ú #tentandosesalvarç_ç'
Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii eu ameiiiiiiiiiiii o pd *-* Ficou tão linda a parte Alexis amei mesmo *---* Gostei das outras materias claro *o* E ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeiii a nova forma *-* #quetevededomeuclarou.ú
Fica realmente melhor assim, pois ajuda com que o profeta saia mais rapido e também ficou até mais pratico e bonitinho em minha opinião ;D
Beiijinhos, e a equipe ta toda de parabens *-* #inclusiveeumesma*-*
Assunto: Re: O Profeta Diário Seg Maio 16, 2011 8:57 pm
Podiam colocar uma... Como chama? Esqueci x.x Aqueles troços tipo:
Pág. 1 - Bernadete é assaltada. Pág. 2 - Festa lá no butiquim do Zé. Pág. 3 - Roubam o hamster de Pedro.
É introdução? Esqueci x.x Então, acho que deu pra entender. Podiam fazer isso pra gente pular direto pra uma matéria que a gente quer. Não dá trabalho x.x
Ex-Apanhador da Grifinória | Fundador da Família Wichbest | Campeão do Torneio de Duelos do Primeiro E Quinto Anos | Ex-Membro da Facção de Grunnion | Ex-Líder da Orange Sky | Capitão que levou os Chudley Cannons à vitória | Melhor Apanhador da Taça da Liga | Ex-Monitor da Grifinória | Ganhou a Missão Intercasas 2ª Edição | Ex-Vice-Capitão do Time da Grifinória | Aluno Destaque do 7° Ano | Ex-Professor de Mitologia | Capitão e apanhador dos Tornados de Tutshill
Assunto: Re: O Profeta Diário Seg Maio 16, 2011 8:58 pm
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Profeta demorou mas ficou muuuito show
ADOREI A MATÉRIA DA MINHA TRAMA *--------------------------*
E quero reclamar, o Andarilho Shadows era um grande bruxo, mas quem o matou foi seu próprio ego
E o novo lider aurion que na verdade se chama BEN e nao Bem como foi mostrado, nem é mais lider, já foi pro saco a mt tempo
Agora quem comanda a bagaça é a Suzana ALecssander
AMEEEEEI VER A OFF DA JULIA(ALINE) quero uma gatinha dessas aqui miando no meu pé kkkkkkkkkkkk
Ficou show de bola o/
OBS: Tbm de Amo Lily uU obrigado por ter lembrado de mim nos xingamentos uU
Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho
Assunto: Re: O Profeta Diário Seg Maio 16, 2011 9:04 pm
Sam D. McCain Wichbest escreveu:
Podiam colocar uma... Como chama? Esqueci x.x Aqueles troços tipo:
Pág. 1 - Bernadete é assaltada. Pág. 2 - Festa lá no butiquim do Zé. Pág. 3 - Roubam o hamster de Pedro.
É introdução? Esqueci x.x Então, acho que deu pra entender. Podiam fazer isso pra gente pular direto pra uma matéria que a gente quer. Não dá trabalho x.x
Sumário? Tipo do Wikipédia, lá no comecinho? Se for é Sumário. ^^ O ruim é que tem que direcionar link, pra mesma página, ai fica dificil. D: Exemplo: Se fosse do PD pra RRB, mas num é, ai fod# tudo. ;—; Então se contenta assim mesmo, tá ótimo. '-' Carrega rápido, com barrinha, e todo chike. *-*
Assunto: Re: O Profeta Diário Seg Maio 16, 2011 9:07 pm
Não necessariamente colocar o link pra gente clicar que nem na Wikipédia, isso é mais difícil. É só colocar o nome das matérias pra gente ler os títulos e procurar logo a que nos interessa.
Ex-Apanhador da Grifinória | Fundador da Família Wichbest | Campeão do Torneio de Duelos do Primeiro E Quinto Anos | Ex-Membro da Facção de Grunnion | Ex-Líder da Orange Sky | Capitão que levou os Chudley Cannons à vitória | Melhor Apanhador da Taça da Liga | Ex-Monitor da Grifinória | Ganhou a Missão Intercasas 2ª Edição | Ex-Vice-Capitão do Time da Grifinória | Aluno Destaque do 7° Ano | Ex-Professor de Mitologia | Capitão e apanhador dos Tornados de Tutshill