Animal de Estimação: Georgia Marvouile Número de Mensagens: 510 Família: Von Chthon Habilidade: Animago I. Vassoura: Nenhuma Patrono: Gavião Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 36
A primeira coisa que eu tenho de dizer aqui: o novo formato do PD está ótimo.Não tenho mais que ficar 2 horas esperando a imagem carregar,adorei.A segunda: PD está cada vez melhor! ri muito na matéria do Victor,adorei os infos do que aconteceu recentemente.Ótimo pra mim,que só boio quando o assunto é tramas >.<' hehe,Harpias ownando,é nóis o/ e simplesmente amei saber que vai ter um baile...adoro essas festinhas *o* tenho de procurar avatar urgentemente >.< nem que tenha de usar de uma atriz diferente,sei lá >.<
Até me emocionei com o recadinho. Adorei o novo formato do jornal, realmente está divino, nada como um bom BBcode ou HTML que fica um máximo, é só saber usar, e ficou muito legal mesmo. As notícias sempre são um fantástico, adorei mesmo. Até a próxima e parabéns.
Ótima edição, sinceramente foi uma das que mais gostei em muito tempo e.e Mas foi legal, e também gostei do fato de não ter de esperar a imagem carregar u_ú Eu iria sugerir isso qualquer dia desses .-.
Finalmente consegui ler todas as matérias do Profeta o/
Ex-Apanhador da Grifinória | Fundador da Família Wichbest | Campeão do Torneio de Duelos do Primeiro E Quinto Anos | Ex-Membro da Facção de Grunnion | Ex-Líder da Orange Sky | Capitão que levou os Chudley Cannons à vitória | Melhor Apanhador da Taça da Liga | Ex-Monitor da Grifinória | Ganhou a Missão Intercasas 2ª Edição | Ex-Vice-Capitão do Time da Grifinória | Aluno Destaque do 7° Ano | Ex-Professor de Mitologia | Capitão e apanhador dos Tornados de Tutshill
Ah claro. PD está pefeito, apoio a Lia, escrito fica muito melhor. Não tive que esperar a imagem carregar anos. ² (?) #modificado A matéria do Abáz, do John e do Victor ficaram perfas. E antes de tudo queria dizer um tchau pra tia Amabilli, e que ela foi uma ótima chefe, principalmente quando eu trabalhei no PD. *-* Vai com Deus. =/ Beijos a todos. -q
PD está perfeito *o* E sou mais uma que apoio o PD assim, que não precisa esperar anos pra carregar U_U' Eu muitas vezes desistia de ler, pela demora da imagem carregar G.G' Enfim, parabéns a todos os redatores aí \o\ Adorei a matéria do John, e a do baile o/ Parabéns a quem escreveu (: E pegaram meio pesado com o Victor, né? '-' Bom, mas em parte eu concordo e.e #fact
Beijo pra vocês *-*'
Mary Kate Lyse Hoffmeister Hyeras Alborne Looken Vegeance Shultz Destaque no 6º Ano | Formada |Ex S.O.N.S.E | Slytherin Pride |Ex Reserva do Time de Quadribol da Sonserina |Ex Estagiária do Ministério da Magia | Ex Estagiária do Profeta Diário | Filha de Átila Chthon e Gee Shultz | Irmã de David Shultz
Nha, eu gostava do estilo antigo do PD, era uma leitura mais confortável, mas como todo mundo só elogiou aqui, eu fico meio que intimidado a dizer que do jeito antigo estava melhor... a matéria do Victor já era de se esperar, sem falar que ele chamou o tio Syn pra fazer aquele casamento fajuto que nem teve uma lua de mel decente aksoaksaoskasoaksaos
Queria que tivessem falado da Armada, gostei muito de ver os aluninhos colocando na assinatura que fazem parte dela xD (Orgulhoso aqui xD)
Acho também que deveriam dar um destaque maior pela questão do ministério que depois dessa nova forma de julgar, quase todos os duelos nem chegam a ser julgados, e os que ganham veredito chegam atrasados e tem gente ai que nem ganhou rank de fantasminha(pelo menos da última vez que eu vi uU)
Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho
Eu gostei do PD, parabéns aos meus companheiros de trabalho por fazerem matérias tão legais. E um tchauzin especial pra chefinha. Amy sentiremos sua falta, Pra sempre a melhor chefa :3
E gente tadin do meu tio Victor, difamação, calúnia. Ele não é tão tarado assim. lol
Mas enfim, PD tá ótimo, continue assim (y)