Assunto: Re: O Profeta Diário Sex 07 Jan 2011, 15:31
Olá, venho por esse post pedir pela ultima vez com gentileza para que parem de floodar o tópico do Profeta Diário, esse tópico existe para a função de comentar sobre o jornal, suas noticias, sugestões, reclamações e elogios para o PD, ou qualquer coisa referente, não incluindo “testar assinatura”, “descobrir quem é o mais normal” ou até discutições que já teve por aqui. Já pedi isso com delicadeza antes, e a equipe do PD está tentando pedir o mesmo, e não adiantou. Os próximos floods serão sujeitos a retirada de pontos na barra de reputação por justa causa. E se continuarem com esses flood's sem fim, serei obrigada a levar o assunto para a administração do RPG. Para quem pensa que a regra não está sendo cumprida de uma olhadinha na sua barra de raputação. E não adianta postar
"maria você não é normal, o profeta esta ótimo" ou " eu vou matar todo mundo, quando sai a próxima edição?"
Para quem ficou com duvida sobre a foto da proxima edição, é para o tema da edição passada, mandar uma foto vestido de bruxo. Aceitamos sugestões, avisos de acontecimentos, e até pedidos especiais, para quem quiser mandar recadinho pelo profeta basta mandar por MP para Amabili G. A. C. Crowley
A equipe do Profeta Diário agradace, tenham uma boa tarde obs: não temos vagas ( para os que estão mandando ficha )
Desde que estou aqui no RPG esta foi a melhor edição do Profeta, suas matérias foram as mais provocativas que há, o modo em que conseguem juntar um pouco de humor a tragédias que acontecem pelos comensais, espero que continue assim melhorando a cada edição, espero um dia fazer parte desta equipe que proporciona ao RPG melhor introdução, falo isso como OFF, então Srtª Crowley esta de parabéns e também toda a equipe do profeta, e é isso ai informações na palma da mão ou será d tela do computador? k . Enfim essa foi minha declaração sobre esta edição.
Edward Shultz Vegeance Delacroix Castellan McBride .: Ainda todos os holofortes se virarão para mim :. .: Badger's Force - Armada de Grunnion - 3° Ano :. .: Naração; - Falas; "Pensamentos"; Outros :. .: PS: Em duelos não utilizo cores :. .: * mudança de assunto :.
Assunto: Re: O Profeta Diário Qui 13 Jan 2011, 16:17
Não sei se este é o lugar certo, eu gostaria de ser avisado quando abrirem vagas para a equipe do Profeta Diário, pois neste tópico A Q U I, diz que as vagas estão abertas para ser funcionário do PD ou melhor ao cargo de Editor,estarei grato se me responde-sem o mais rápido possível, pois já incomodei a Srtª Amabili Crowley com minha ficha inoportuna pois eu inocentemente não sabia que inexistia vagas para o Profeta D.
ATT Edward Deville
Edward Shultz Vegeance Delacroix Castellan McBride .: Ainda todos os holofortes se virarão para mim :. .: Badger's Force - Armada de Grunnion - 3° Ano :. .: Naração; - Falas; "Pensamentos"; Outros :. .: PS: Em duelos não utilizo cores :. .: * mudança de assunto :.
Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 494 Família: Von Chthon Habilidade: Animago I. Vassoura: Nenhuma Patrono: Gavião Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 35
Animal de Estimação: Cobra Naja Número de Mensagens: 1776 Família: Hool e Chthon Habilidade: Ofidioglosia Vassoura: Firebolt Patrono: Zorrilho Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 16
Animal de Estimação: Cobra Naja Número de Mensagens: 1776 Família: Hool e Chthon Habilidade: Ofidioglosia Vassoura: Firebolt Patrono: Zorrilho Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 16
Assunto: Re: O Profeta Diário Sab 22 Jan 2011, 20:29
Que matéria é essa sobre o meu PAI? Vou processar o PD –q ò.ó Ele só é uma homem velho e carente ò.ó Qual problema em ser carente?! Quem zoar ele morre u.u [Escolatoda] Paiii G.G Isso é calunia
Fale Bem ou Fale Mal,mas Fale de Mim.. o/ Isssoaí Pai. Ibope
Assunto: Re: O Profeta Diário Sab 22 Jan 2011, 20:48
Nossa eu fui parar no profeta de diário {#com meu antigo nome mais tudo bem' legal kkkk, vlw ficou bem legal a nova edição gostei muito, parabéns equipe do profeta diário...
Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 494 Família: Von Chthon Habilidade: Animago I. Vassoura: Nenhuma Patrono: Gavião Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 35
Assunto: Re: O Profeta Diário Sab 22 Jan 2011, 21:36
Minino eu nem me mecho mais quando saio no Diário. Administração incompetente que dá valor a mentiras...Desde quando eu fui casado no rpg a não ser com a lana? kkk' Além do que ela inventou uns filhos aí e eu até quis assumir, mas dei confudão e eu desisti..aí vem o pd dizer que eu fiz um time de futebol na menina e depois coloquei ela pra fora de casa kkk' nuncacasemcomnoobs Aí a gente vai se reportar a administração e quem leva o carão é a gente kkk'
Mas filhinha é isso aê... Pai dando Ibope
Assunto: Re: O Profeta Diário Sab 22 Jan 2011, 21:38
Ae irmãnzinha falou tudo... O pops Victor é carente, ele tava até apelando para os garotos que tava no chat :P Bom, a matéria ta ate que meio verdadeira, só é mentira pelo fato de falar que enxe de filhos, porque é mentira. Eu sou o unico filho de sangue dele e a Ells é minha unica irmã, mesmo sendo adotada. Amo você POPS e Ells irmã! *o*