InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 

Sala comum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil de Quest
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Sala comum   Dom 14 Fev 2016, 22:27

Relembrando a primeira mensagem :

Sala comum

Orfantao

Sala onde as crianças podem interagir, conversar, jogar, ler ou apenas passar o tempo. O local é bem iluminado e possui sofás e poltronas confortáveis.

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Thomas M. K. Cheslav
Sociedade Mágica - Adulto

Bicho-papão : Perder a família.

Perfil de Quest
Escola/Casa: Durmstrang
Varinha: Escama de Kappa, Olmo, 30cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Qui 10 Nov 2016, 21:48

Revirei os olhos olhando para a criança logo em seguida. Havia uma outra abraçada numa almofada, um menino para ser mais exato, parecia estar desconfortável com alguma coisa que estivesse acontecendo ou talvez estivesse "viajando" nos próprios pensamentos, fui até o garoto, não sabia como começar a puxar papo com crianças que foram provavelmente, largadas ou fugiram, geralmente essa é a história de muitas crianças que tem o orfanato como primeiro ou segunda moradia. Depois de tanto nervosismo, me sentei do lado dele e cocei o queixo. - Olá! Tá tudo bem com você? Parece estar um pouco triste ou nervoso... - falei olhando para ele, era um rapazinho bonito, meu maior medo ali era assustá-lo. - Se achar que eu estou sendo chato, pode avisar, viu? - voltei a dizer enrolando minhas próprias mãos entre elas mesmas, era um indicador de nervosismo.

Continuei olhando para ele, dando algumas pausas, não queria com que o garoto de sentisse constrangido com o meu olhar para ele. Não sabia lidar com crianças, Dasha em si já era complicado. Peguei a varinha e comecei a conjurar alguns efeitos na frente do mesmo. - Magia é algo bonito, sabe? Pelo que fui notificado, você foi escolhido para Hogwarts. Se for para lá, vai encontrar bastante pessoas legais, outros bruxos, outros hábitos e até mesmo outros animais. - parei de gesticular com a varinha, finalizando o efeito que estava desenhando com ela, havia tomado a forma de um raio, havia visto uma série por um longo período de tempo, logo só conseguia pensar numa carga de energia descendo, só não conseguia me lembrar qual série era... Mas enfim, não importa. - Qual seu nome? Eu me chamo Thomas... - falei meio nervoso, não sabia como ele iria reagir. E se fosse uma criança revoltada? Ah! Droga, chega desses pensamentos negativos, vai dar tudo certo aqui. - Você, por ter sido chamado para Hogwarts, tem grande potencial. Deve vir a ser um menino extraordinário se for para lá. Eu estudei em Hogwarts até o 5° ano, depois fui fazer uma outra escola de magia... Mas se pudesse, teria continuado lá... - terminei de falar, era enfim, a vez do garoto de se pronunciar e contar sua história. Mas eu não estava preparado para que ele respondesse.

Thomas Griffiths
Corvinal
Corvinal

Bicho-papão : Água Corrente

Perfil de Quest
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Rabo de Manticore, Cipreste, 20cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Dom 13 Nov 2016, 14:32

[quote="Thomas Griffiths"]
That New Strange Guy
PRÉ-HOGWARTS ▪ ORPHANAGE ▪ DAY

Pisquei, tomando um susto quando ouvi alguém falando comigo. Quem..? Observei. Era um cara que eu nunca tinha visto antes. É o visitante? Eu franzi a testa, pensativo. — Uh... Tá... — Falei, lentamente, quando ele disse que se estivesse sendo chato eu poderia avisar. Pra ser honesto, eu não queria conversar então isso era chato, mas se eu falasse isso os outros poderiam ficar irritados comigo. O homem parecia estar nervoso.

Ele disse que tinha ficado sabendo que eu iria para Hogwarts, eu encolhi os ombros. Aquilo era um orfanato mágico, afinal. Meus olhos vagaram pelas cores, um pouco distraído. Só voltei a prestar atenção quando ele perguntou meu nome. — Mi... Thomas, também. — Ele se corrigiu. — Thomas Griffiths. — Ele começou a falar um pouco sobre si mesmo, e eu honestamente tentei prestar atenção, mas minha cabeça estava se sentindo pesada e distraída. — Eu não sou extraordinário. — Eu respondi, simplesmente. — É uma pena que saiu, eu acho. — Não forneci nada sobre mim mesmo. Não me sentia nada confortável com compartilhar coisas com um cara que conheci a cinco minutos.

There are wounds that never show on the body that are deeper and more hurtful than anything that bleeds

Scared is what you're feeling
Brave is what you're doing

.soph.

Ver perfil do usuário
Thomas M. K. Cheslav

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Seg 14 Nov 2016, 13:10

O nome dele era Thomas, assim como o meu, dei uma risada ao perceber isso. - Olha, nomes iguais! - comentei dando um sorriso pra o garoto. Olhei ao meu redor, muitas crianças estavam brincando ou fazendo aqueles desenhos que ninguém entende. A impressão que eu tinha era que Thomas tinha algo especial, um potencial.

- Como assim não é extraordinário? Claro que é... Olha... Você vai ir para Hogwarts, não é qualquer um que vai para lá, você sabe disso... Não precisa ficar se diminuindo, Thomas. - mostrei preocupação com o olhar, o nervosismo estava passando e com isso, estava me sentindo mais seguro ao conversar com ele. Me levantei, me distanciando logo em seguida. Comecei a acenar para Thomas indo em direção até a responsável pelo orfanato. - Há algum modo de antecipar a adoção? Eu queria conversar melhor com aquele menino ali, algo me diz que ele é um rapazinho muito esperto, com alguns probleminhas que deve ter tido antes de vir pra cá, mas nada que eu não possa resolver. Podemos? - perguntei, a responsável assentiu.

Voltei até Thomas com um sorriso. - Então... A gente pode conversar um pouquinho? - ergui minha mão para ele, não era certeza que ele iria retribuir ao gesto, porque nos conhecíamos a pouco tempo, mas quem sabe, ele poderia contrariar totalmente as minhas expectativas.

Thomas Griffiths
Corvinal
Corvinal

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Seg 14 Nov 2016, 13:29

That New Strange Guy

Revirei um pouco os olhos quando ele falou dos nomes iguais. Sim, era um pouco irônico, mas não exatamente incomum, Thomas era um nome bastante comum, assim como Harry e John. Então ele reclamou que eu estava me diminuindo e eu franzi a testa para isso. Não realmente... Meus pensamentos vagaram para minha irmã morta. Ela era extraordinária. Eu sou só um pouco mais que um aborto. Mas não falei isso, não me sentia nem um pouco a vontade.

Ele saiu para falar com a responsável do orfanato e eu me perguntei se ele iria reclamar de mim, era um tanto comum isso na verdade. "O garoto antissocial", "o mal educado", eu estava bastante habituado, então apenas encolhi os ombros, pensativo. Pulei de susto quando ouvi a voz dele novamente e o observei um pouco perdido. O que ele disse? Ele tinha erguido a mão para mim e eu franzi a testa antes de aperta-la. — Eu... Uh... Sim? — Arrisquei. A maioria dos adultos preferia quando você concordava com eles, então parecia a resposta mais sensata.

There are wounds that never show on the body that are deeper and more hurtful than anything that bleeds

.soph.

Ver perfil do usuário
Thomas M. K. Cheslav

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Seg 14 Nov 2016, 13:43

A minha surpresa estava clara no meu olhar assim que o garoto apertou a minha mão e se levantou comigo, também tinha enrolado toda a língua para falar comigo, fiquei bastante contente com as atitudes dele. - Venha, vamos para um lugar mais afastado dessas crianças, tenho uma proposta pra você. - levantei indo para um canto da sala aonde não haviam crianças. Só estavam ali eu e ele. Não tinha conseguido ver o garoto antes por inteiro, já que o mesmo vivia encolhido. Era uma linda criança, olhos azuis e cabelos loiro-mel, havia ficado encantado com a criança.

- Então Thomas, você gosta daqui? - perguntei, em seguida conjurei alguns papeis e um tinteiro com pena e entreguei os dois para ele. - Crianças da sua idade geralmente adoram desenhar, eu vou te dar isto... Talvez você goste, mas é o que eu posso te dar agora, se tudo der certo, poderei te dar mais e mais. - falei sorrindo para ele, aqueles olhos brilhavam mais que tudo o que eu havia visto na vida. A responsável do orfanato me olhou com uma cara assustada, havia pensado que seria um outro garoto, não aquele. Mas lógico que eu não iria saber disso.

- Erhm, senhora. Vou querer conversar com ele mais um pouco, se importa? - não havia nem começado a conversar com ele, eu não estava interessado no passado de Thomas, talvez fosse algo traumatizante e que ele não iria compartilhar com facilidade, então preferia que ficasse tudo normal, sem forçar o garoto a fazer ou falar nada. A responsável pelo orfanato assentiu e se afastou. - Já pensou como é o mundo lá fora? Digo, na maioria do tempo, a gente só vê as coisas pelo buraco da fechadura, algo inexplorado. Existem coisas ruins e boas, mas posso te garantir que as boas são a maioria. - sorriu.

Thomas Griffiths
Corvinal
Corvinal

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Seg 28 Nov 2016, 23:31

That New Strange Guy

Segui-o para um canto afastado, tentando compreender o que ele queria. Ele não pode estar querendo... Eu... Certo? Ninguém me quer. Ele me perguntou se eu gostava daqui, conjurando papéis e tinta. — Aqui é ok. — Eu encolhi os ombros. Não era realmente ruim, mas também não era especialmente bom. Ele confirmou meus pensamentos quando falou que se tudo desse certo, ele poderia me dar mais e mais. Eu mordi os lábios pegando a pena e começando a rabiscar no papel distraidamente. Eu detestava tinta, porque era canhoto, então escrever ou desenhar era ruim. Mas eu realmente gostava.

Ele perguntou se eu já tinha pensado como era o mundo lá fora. E falou que as coisas eram em sua maioria boas. — Eu sei como é lá fora... Eu sou bem novo para essa coisa de orfanato. — Eu respondi, levemente. Meus olhos vagaram para meu desenho, que parecia ter tomado lados obscuros, uma sala apertada e escura, com apenas um bonequinho no meio. Estava meio manchado, mas era um dos melhores que eu já tinha feito. — Eu não acho que lá fora é... Bom. — Mordi meus lábios nervosamente. Meus pensamentos estavam vagando por coisas ruins. Para... Eu respirei fundo. — Eu não acho que lá fora é onde eu quero estar.

.soph.

Ver perfil do usuário
Gustaf Danikov Stevenson

Perfil de Quest
Varinha: Escama de Kappa, Abeto, 31cm, Flexível.

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Qua 30 Nov 2016, 15:40

Off: Bom, graças ao vácuo do Anthony, Gustaf saiu dali.

Thomas M. K. Cheslav

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sex 02 Dez 2016, 15:39

Continuei olhando para o menino, tentava entender o porque ele preferia ficar num orfanato aonde não havia muita ação ou conversa do que ir para o lado de fora e viver de verdade. - Se planeja ir para Hogwarts, vai ter que sair. Mas fique tranquilo, respeito sua escolha. Mas saiba que eu não irei desistir. Se você sofreu no passado, não precisa levar isso para o seu futuro, Thomas. - comentei me levantando e indo até o canto do orfanato para buscar alguns papeis. Dava algumas olhadas para o garoto que parecia estar tímido ou confuso com tudo o que estava acontecendo por ali. Minha última frase já havia sido dita para mim mesmo há um tempo atrás e, novamente ela estaria sendo dita para alguém com quem eu realmente poderia me importar.

Antes de sair fui até o garoto e passei a mão em seus cabelos, tomando cuidado para não desarruma-los. - Eu voltarei mais cedo do que você pensa. - era a última frase que eu havia proferido naquele dia, alguns papéis já me deixavam na frente de muitas pessoas que tinham interesse em alguma adoção. Fui até a porta, mas por algum motivo não conseguia sair. Algo me dizia para ficar, já outra coisa, para sair e esperar algum tempo. Não sabia o que fazer, só estava parado em frente à porta, sem ação nenhuma.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Hoje à(s) 02:26

Sala comum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Orfanato-
Ir para: