InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 

Dormitório e Banheiro Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil de Quest
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Dormitório e Banheiro Feminino   Dom 14 Fev 2016 - 22:27

Dormitório e banheiro Feminino

Orfanato

Um ambiente confortável e acolhedor com beliches, pufes e mesas. Há também o banheiro com chuveiros e pias individuais.

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
Cassandra Ó Donovan
Sociedade Mágica - Criança
Sociedade Mágica - Criança

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Dormitório e Banheiro Feminino   Qui 1 Set 2016 - 12:15

Uma criança curiosa sobre o seu passado essa era a Cassie, sim, isso mesmo! Pode me chamar de Cassie a partir de agora. Há algumas semanas atrás eu fui transferida para esse orfanato, sinceramente não sei por qual motivo, só sei que eu estou bastante longe dos amigos que fiz no Orfanato lá na Irlanda. Uma coisa curiosa sobre o meu nome “Ó Donovan” foi o que me fazer tanto repetir, eu não sei explicar, mas uma vez quando perguntei a Camy – a cuidadora do Orfanato Irlandês – ela me disse que na ficha do hospital um senhor chamado Donovan foi quem me salvou dos bosques da Irlanda e a única coisa que ficou como seu registro foi seu primeiro nome, curiosamente ele não foi mais visto. E para a minha surpresa, segundo os registros de lá foi adicionado ao meu nome, o “Ó” significa “neto de” e então ficaria Cassandra neta de Donovan. Era é estranho, Tia Camy havia ficado confusa por que era um termo masculino, talvez tivesse confundido, não sabia. Tampouco me importava, eu só queria um dia poder ver esse senhor, Tia Camy dizia que ele sem dúvida foi meu segundo pai e quando eu cresci mais um pouco ela me deu vários diários para que eu nunca esquecesse algo. O ruim era que eu não sabia escrever nada, fazia desenhos circulares e pintava vários sois e estrelas nas folhas de papel.

Lembro que fiquei muitas vezes incomunicável, lá eu aprendi um pouco de gaélico e aqui as pessoas falavam estranhamente. Comer, brincar, água foram as palavras que repetia, esperava que um dia aprendesse todas, mas fora isso eu gesticulo como uma beleza, dizer sim e não parecia algum comum entre lá e cá. Aos poucos já conseguia falar com as outras crianças, mas ainda com certa dificuldade.

Sophie? – chamei quando escutei crianças brincando no dormitório, pensei que havia ouvido as mesmas risadas que ela fazia, sem dúvidas eram iguais. – Não, não é ela. – fui então que peguei o livro que deixei sobre a cama e comecei a desenhar. Desenhei círculos e linhas que formavam pessoas, eu me desenhei ao lado de duas pessoas seguradas nas duas mãos, não conseguia imagina-los então os deixei sem rostos. Até que então lembrei que Sophie foi adotada por um pai e uma mãe, imaginei que esse seria meus possíveis pais também, fiz um cabelo espetado para o homem e um cabelo longo para a mulher feito com lápis amarelo semelhantes ao meu cabelo – as cores eu também sabia todas de cor. Meus olhos estavam cansados, mas eu queria terminar o desenho ... foram pesando e pesando, e quando menos pensei estava dormindo sobre o caderno e os lápis-de-cor.

Ver perfil do usuário

Dormitório e Banheiro Feminino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Orfanato-
Ir para: