InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 

Jardim e Playground

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil de Quest
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Jardim e Playground   Dom 14 Fev 2016, 22:27

Jardim e Playground

Orfanato

O jardim é grande e cercado por grandes árvores, pode-se encontrar diversos bancos espalhados pelo local além do playground para os pequenos se divertirem.

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
Jacob Miler P.
Grifinória
Grifinória

Bicho-papão : assitir filmes

Perfil de Quest
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Jardim e Playground   Ter 05 Abr 2016, 15:40

Por fim ultimo dia de ferias aproveitei para ir  ao jardim e playground, adorava ver as pessoas felizes, e por mais que impressionante neste dia eu estava. 
             - Com licença, eu sou a Kirstyn ,e aparentemente estou perdida.você pode me ajudar? - uma menina linda de cabelos roxos com um sorriso no rosto me pedindo localização 
     - Oi prazer eu sou o Jacob , me desculpe não venho aqui com muita frequência. - continuei - mais podemos conversar um pouco estou aqui sozinho e aparentemente deserto.
Ela sorriu e logo me respondeu:
     -Esta bem , mais só um pouco.
 - e então nova aqui ? 
   - Sim , estava procurando as escolas de hogwarts e você ?- ela falou com a voz calma e suave.
                     - Mais ou menos ,mais não e assunto para agora , ah você para que casa? 
       - Sonsérina .... - parou por um minuto. - mais e você ?
                   - Grifinoria , mais ainda vamos poder nos ver , dou um jeito, mais vamos os barcos já vão sair . 
  - Para sonserina ?, e claro vamos. 
 e assim saímos de lá e seguimos nosso caminho. 
Ver perfil do usuário
Cassandra Ó Donovan
Sociedade Mágica - Criança

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Jardim e Playground   Seg 05 Set 2016, 11:20

Brincar ❁✿❀

- Samantha! Samantha! Me empurra! - Cassie sentiu suas costas sofrerem um leve empurrão e tão logo o mesmo foi suficiente para descer o escorregador da casinha de madeira. - Eba! - gritou, esboçando felicidade com um sorriso magnífico de dentinhos ainda redondos. O tio professor da escolinha a apelidara de coelhinha e já podem imaginar o por quê, não era somente por comer vários legumes no refeitório mais sim por realmente serem um pouco grandes demais (-q, obviamente).
Firmou com os pés no chão e já voltava para correr e subir novamente a escada. Sam já estava pronto para ser a próxima na descida - Aqui vou eu. Agora! - a garotinha de cabelos negros crespos desceu com graciosidade e bastante ofegante, não demorou para que já subisse. Cassie novamente se sentou e os cabelos loiros, que mais pareciam platinados a luz do dia, se destacavam a esvoaçar na descida. - Ebaaa! - estava novamente em pé e nessa hora sua barriga em protesto pelas atividades feitas - Sam, tô com fominha. Vamos comer ...
- Pode ir, eu vou brincar mais um pouco.- viu a garota começar a subir os degraus de madeira para chegar ao topo do escorregador da casinha, mesmo que por um momento Cassie preferisse ir sozinha isso não passou por sua mente, ela queria que sua amiga fizesse companhia. - Vamos Sam, vai ter bolinho de cenoura. - e fez aquela carinha pedinte que sempre fazia nessa hora. Pareceu que teve o efeito a vista que Sam mudou de ideia sobre brincar mais tempo ali. Saindo por fim dali.

Ver perfil do usuário
Anthony Danikov Stevenson

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Ano Escolar: Criança
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Jardim e Playground   Sab 01 Out 2016, 13:59

[size=53]  Estava sentado no balanço, girando para um lado e para outro sem deixar que ele virasse todos, estava bem na ponta, pois não conseguia ficar sentado, sem colocar o pé no chão, então preferia ficar quase caindo e com o pés no chão do que ficar lá sentado, sem colocar o pé no chão.  O dia acabará de começar, era mais ou menos umas 9:30, as Criança que ali ainda não teria sido adotadas, assim como eu, estava tomando café, nesse dia faria dois anos que eu chegará ali, era um dia meio triste, pois lembrava que não teria pais, eles haviam morrido, na viagem que fizeram para França, meus avós não queriam me criar, para evitar lembrar dos meus pais, então me deram para o Orfanato. [/size]

[size=53]Bem longe ali no portão se encontraria uma criancas passando com seus pais, como todos os dias, eu ficava ali olhando eles com suas família, sorrindo, e eu ali apenas com as moças que me acolheram, elas eram boas, mas eu sentia falta de ter uma casa, sem ser o orfanato, e pais ou talvez irmão, mas elas me tratavam como um filho, mas não era bem isso que queria, escorrego do balanço, onde vou em direção a caixa de areia,  enterro meus pés ali na caixa onde fico brincando sozinho, faço uns montes, onde coloco meus soldadinhos de plástico, e em seguida coloco meu Dragão de brinquedo, um Meteoro-Chines, e fico ali mexendo-o falando que estaria atacando-os, nisso eles se defendiam, e nessa brincadeira simples fiquei um bom tempo, depois pego meu Dragão, e fico correndo por todo o lugar, nisso daria a hora do almoço:[/size]
[size=53]-ANTHONY! Tá na hora do almoço, menino.[/size]
[size=53]Quando escultri o som da voz, da moça que cuidaria de mim desde o dia que eu cheguei, saio correndo deixando tudo para trás, indo em sua direção, ela me espararia com os braços abertos, aí chegar próximo dele ele me pegaria no colo me levando para dentro. Eu abraçaria ela com força enquanto daria um beijo em seu rosto, pois ainda não teria visto ela nesse dia.[/size]

Anthony Arthurus Delafrontery
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim e Playground   Hoje à(s) 02:26

Jardim e Playground
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Orfanato-
Ir para: