InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Czarevich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Administrador
Administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Czarevich   Ter 17 Nov 2015, 19:28



família czarevich
CZAREVICH FAMILY

Nome da família: Czarevich
Fundador: Maeve N. Czarevich
Chefe da família: Ivna Dufour Czarevich
Endereço: Moscou, Rússia






história
CZAREVICH FAMILY
Vladimir Ilitch Lenin, o revolucionário chefe de Estado russo e futuro líder do Partido Comunista nasceu no dia 22 de abril de 1870, mas foi muito novo (tinha apenas 20 anos em 1890) que se encantou com uma bruxa. Eles se conheceram na cidade natal de Lenin, Ulianovsk, onde Yekaterina Czarevich foi estudar sobre plantas mágicas e como habitavam em ambiente tão hostil. Ela era uma bela russa nascida em Moscou, e a atração entre os dois foi imediata. No entanto, a jovem sabia que revelar seu segredo não era assim, tão promissor; Lenin estava para se tornar a pessoa mais influente da Rússia e certamente não reagiria bem à tal descoberta. Além disso, ela não planejava ficar com ele, pois se divertia ao vê-lo apaixonado daquela forma, fazia bem ao seu ego saber que o topo da elite a desejava tão calorosamente. Foi na reunião do Partido Comunista Russo que tudo mudou. A festa ocorreu no Palácio Governamental Russo, com pouco mais de 50 trouxas influentes. Yekaterina foi a acompanhante de Lenin, mas enquanto estavam todos no saguão aproveitando o salto que dera o lado comunista, ela se encarava furiosamente no espelho do banheiro. Seus grandes olhos negros oscilavam, e a russa seria capaz de arrancar seus cabelos com as próprias unhas. Estava grávida, tinha certeza. No fim, não foi muito difícil saber o que aconteceu. Deixou para trás um Lenin de coração despedaçado que não fazia ideia de onde sua amada havia ido; não conseguira encontra-la na reunião em que fora prestigiado.

Revoltada consigo mesma por tal ocorrido, Yekaterina retornou para Moscou, disposta a se livrar da criança que nascia em seu ventre. E este era o problema. Sua família era de bruxos conhecidos e respeitados, com uma tradição milenar de entregar a primeira criança da filha caçula “à superioridade”, como diziam. Era um tanto difícil de entender, mas resumia-se à uma tatuagem de coroa no calcanhar esquerdo. Para eles, isto significava que o mais novato Czarevich viria a se tornar o mais grandioso. É claro que isto despertava ciúme nos demais, mas Yekaterina não estava nem um pouco orgulhosa. Obrigada a ter a criança, ela acabou gerando gêmeos, Kayra e Liana Czarevich, sem jamais mencionar quem era seu verdadeiro pai. Em 1898, oito anos depois de ter conhecido e amado Yekaterina, Lenin se casou novamente e a esqueceu, ou melhor, tentou esquecê-la. Ao saber da notícia, ela achou prudente deixa-lo em paz e criar as filhas sem que ele soubesse da existência destas. Apenas Liana recebeu a coroa no calcanhar, por ter nascido por último, e Kayra ficou tão irritada com a falta de consideração de sua família pelo fato de serem gêmeas que se afastou destes, indo morar com seu marido em Alekseievka, outra cidade da Rússia. E então, estas geraram descendentes, mas Kayra sempre sentiu rancor por não ter recebido a coroa, fazendo com que se esforçasse ao máximo para se destacar mais que a irmã e provar que a tradição estava errada.

Ela se tornou Embaixadora Russa no governo trouxa do país, ao mesmo tempo em que dava o máximo de si para concorrer ao cargo de chefe do departamento de cooperação internacional em magia do Ministério da Magia Russo. Ela teve três filhos: Mikhail, Winston e Olga, todos de sangue puro, já que seu marido era bruxo também. Mas a tradição funcionava perfeitamente, como que um carma a assombrá-la. Liana não precisava fazer grandes coisas para conseguir méritos. Ela foi nomeada Ministra da Magia Russa duas vezes consecutivas e, apesar da distância da irmã, as duas se viam frequentemente no ministério. Liana nunca quis que brigassem. Esta gerou apenas dois filhos: Aleksei e Alexandra, gêmeos (e, por isto, apenas o filho mais novo de Aleksei e a filha mais nova de Alexandra receberam a coroa). Os filhos de Mikhail, Winston e Olga permanecem no mundo bruxo, sem muito contato com seus parentes por parte de Liana. Já Aleksei e Alexandra permanecem no Palácio Czarevich. Alexandra se casou com Nikolau (Embaixador do Ministério Francês) e estes tiveram duas filhas, Evangeline e Allana. Em relação À Aleksei, ele se casou com Jenna Nikolaevna, de família incontestavelmente renomada. Eles geraram dois filhos: Franz Czarevich e Maeve Czarevich, gêmeos. Mas o ciclo recomeçou, como uma maldição a ser seguida na família elitista; apenas Franz possui a coroa. Do lado de Alexandra, apenas Evan a possui. Serão Maeve e Allana capazes de viver sem se incomodar com isso, ou seguirão os mesmos passos de sua tia Kayra, selando ainda mais a família com ódio e regressão? E do lado de Kayra, até que ponto os Czarevich chegarão para reivindicar seus direitos como descendentes?






organização dos membros atuais
CZAREVICH FAMILY
DO LADO DE ALEKSEI: Ele teve dois filhos gêmeos com Jenna: Ianov e Maeve.  Aleksei teve também um caso extraconjugal, gerando uma menina chamada Penélope. Ele a registrou escondido para que ela tivesse direitos na família, e a comensal só descobriu isso quando a mãe faleceu. Ela irá então ao Palácio para reivindicar seus direitos, e se for mais nova que Ianov, roubará a coroa dele. O problema é: quantos anos Penélope tem? E sua filha Meryl, causará problemas tanto quanto a mãe?
MAEVE E IANOV: Maeve é viúva (boatos de que ela envenenou o marido; não por dinheiro, já que era a mais rica, o que torna oculto o motivo) e possui uma filha chamada Caitlin (a qual abandonou ainda bebê) e uma afilhada chamada Kathleen, filha de seu primo que faleceu e deixou a garota sob seus cuidados. Ianov se casou com Kendra e estes geraram Johanna e Jennifer, mas quando ainda eram crianças sua mãe morreu e Ianov jamais disse o que aconteceu. Duvida-se até que Kendra morreu mesmo.
DO LADO DE ALEXANDRA: Ela se casou com Nikolau e teve duas filhas com ele: Evangeline e Allana. Evan é a mais nova e, portanto, recebeu a coroa. Ela não possui Czarevich como último nome porque se casou com um Miller e, mesmo depois da morte dele, resolveu manter o sobrenome (porém seus filhos não o possuem). Allana também não possui Czarevich por último. Ela é casada com um Devereaux e ambos sustentam este sobrenome no fim. Eles tem dois filhos: Auguste e Conner, sendo que a coroa pertence à Auguste.

DO LADO KAYRA: Ela e Solveig tiveram três filhos: Olga, Winston e Mikhail. Olga se casou e teve apenas uma filha chamada Constance, que é um monstro disfarçado de mulher. Ela é casada e abandonou os três filhos gêmeos Alex, Tim e Harry, mas irá atrás deles quando achar que precisa dos garotos para conseguir algo no Palácio Czarevich. Winston se casou com Jillian e também só teve uma filha chamada Blair. Ela está noiva, mas ainda não possui filhos. Mikhail também se casou com Loreen e ambos tiveram Miranda. Ela também só tem um filho, que se chama Chuck.

TUDO ISTO ESTÁ REPRESENTADO NAS ÁRVORES GENEALÓGICAS.





brasão e noções básicas
CZAREVICH FAMILY

Obs.: O urso aparece nas imagens da família porque o Urso Pardo é o animal símbolo da Rússia. Os Czarevich residem em Moscou e todos - sem exceções - falam cinco línguas ou mais. A grande maioria permanece no Palácio Czarevich, e todos tem plena consciência de ter o sangue de Lenin em sua linhagem. Nos bens da família estão uma ilha próxima ao Japão e mísseis instalados em Cuba, Canadá e outros países.





árvores genealógicas
CZAREVICH FAMILY
Primeira, Segunda e Terceira Geração:
 
Geração Liana:
 
Geração Kayra:
 
Geração Aleksei:
 

Pergunta: Por que Alexandra não possui árvore própria, já que o irmão Aleksei sim?
~ Porque Aleksei possuiu uma relação extraconjugal, e isto não cabia na árvore da Liana apenas.


_________________
Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Czarevich
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: