InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Fallen Wichbest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Administrador
Administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Fallen Wichbest   Sex 19 Jun 2015, 00:23



Fallen Wichbest


Nome da Família: Fallen Wichbest
Endereço: Edimburgo - Escócia
Chefe da Família: Sam D. McCain Wichbest
Membros da família: Athos L. Fallen Wichbest - Apollo L. Fallen Wichbest - Ben W. Wichbest - Byron A. Fallen - Carolline Evanne McCready - Gerhard F. Crous - Helena F. W. Lancastell - Julia F. Wichbest - Mannu Blayor F. Wichbest - Mari Blayor F. Wichbest - Marcela B. F. Wichbest - Max D. Fallen Wichest - Megan D. Fallen Wichest - Niels L. M. Wichbest - Paula H McCready Wichbest - Pamela Bright F. Wichbest - Sam D. McCain Wichbest - Sarah Wichbest  Miyamoto - Sophia Fallen Wichbest - William A. Frostt
Elfo Doméstico: Mimble
Lema: Nulli Expugnabilis Hosti ("Nenhum Inimigo Nos Conquistou")
Brasão: Os Dragões do Alvorecer.



Fallen Wichbest


“Se for corajoso as brumas deve encantar
E assim a misteriosa Avalon irá Encontrar
Mas aviso: só os escolhidos podem passar
Senão sempre entre dois mundos irá vagar”




A Família


Os Fallen Wichbest são estranhos até mesmo no mundo bruxo. Seja pelo estranho histórico familiar (um tanto obscuro, rodeado de mortes, criaturas e desaparecimentos misteriosos), pelo exótico –para não dizer assustador-  elfo doméstico Akira (descende de elfos japoneses, Marietta no ano 1860 os trouxe por achar os ingleses incompetentes) ou até mesmo pelos seus membros (um grupo de bruxos esquisitos e comportamento duvidoso). Porém o maior mistério que a cerca é sobre sua descendência, ou melhor, a origem dela.

Acredita-se que são descendentes diretos de uma filha  bastarda de Rei Arthur e a Dama do Lago. Esse fato jamais foi comprovado, mas tão pouco rejeitado. Em 1789, um corajoso Bruxo chamado Rodof Von Near tentou desvendar esse mistério, sabe-se que a última vez que foi visto foi na tarde em que entrou no lugar onde se acreditava ser a Residência da família. Desaparecimentos semelhantes aconteceram ao decorrer de toda história dessa família, na verdade a especulações de antes disso.

Uma bruxa Florence Deveja em 1775 foi encontrada vagando em Glastombury (Local e época que foi comprovada a presença dessa família na região) ela estava em estado catatônico e não disse nada muito coerente antes de morrer. Porém todos ficaram muito impressionados com as únicas frases que pareciam fazer sentido. Ludovan Dioner, morador do local documentou o acontecido:

“ ... parecia que a vida tinha abandonado seu corpo ou como um demônio a tivesse possuido.  Jovem e sem rugas, mas seus cabelos estavam brancos e seu olhar perdido. O único momento que a luz voltou a seus olhos foi quando disse sobre uma família que vivia no alto da montanha Tor...

[...]


- Eu vi a Tabula... Eu vi Avalon...Ela existe, o mal existe e vive lá... Aquela família... Monstros... Fujam enquanto podem...
Ela apontou para o alto da Montanha Tor. Alguns caçadores foram averiguar, mas nenhum deles retornou, a partir daí....

[...]


É fato que essa sempre foi uma família fechada (dizem que chegam ao ponto de se reproduzir entre eles) mas atualmente seus descendentes são mais abertos ao mundo exterior. Porém nenhum deles parece disposto a comentar suas origens ou desvendar alguns mistérios relacionados a eles. A boatos que uma maldição assolou essa família, mas é fato que nos últimos anos seus membros têm morridos ainda jovens ou simplesmente desaparecido.

A primeira geração da família a ter algum contato com o mundo externo foram os três irmãos: Lucan, Derek e John. Uma das tradições dessa estranha família é que a propriedade é sempre passada aos filhos mais velhos, cabendo então aos dois mais moços, falando de uma forma vulgar, ‘pegar sua troxinha e sumir com a vassoura’ da casa ao completar 17 anos.

Esse foi o destino de Derek e John.

Derek logo se casou com uma formosa mulher muito formosa de teve dois filhos Martin (Ex- Professor de Hogwarts) e Octavio (Repórter). O primeiro pai de quatro lindas garotinhas:  Marianny, Emanuelly, Paola e Marcela. O segundo é pai de Júlia e Pamela. Ambas as seis garotas frequentam Hogwarts.

Quanto a John, bem... Sabe-se que morreu em Azkaban. Matou de forma cruel três bruxos já com a idade bem avançada. Ninguém sabe o motivo desse crime, ele tampouco revelou o que o motivou, outro mistério dessa família (como se essa família precisa-se de mais um). John abandonou um filho por algum motivo desconhecido e sabe-se que esses dois não voltaram a se encontrar, contudo o neto esta atualmente em Hogwarts. Não tive acesso ao nome do rebento.

No final de sua vida John era casado com Blair Aliestair. Na época em que foi enviado a Azkaban –com cerca de 63 ou 64 anos- sua mulher estava gravida de um menino. O jovem, agora um homem de 18 anos, se chama Byron A Fallen ele viveu grande parte da vida no exterior –dizem que em companhia de uma trouxa-. Recentemente voltou ao mundo bruxo e parece querer se aproximar da família de seu tio.

Lucan como parte da tradição da família, foi prometido em casamento a Abigail, com quem teve sete filhos e viveu na mansão até sua morte. Sabe-se que Lucan teve um filho bastardo com uma trouxa (foi um escanda-lo na época) chamado David. Este foi criado fora do círculo da família e mais tarde se casou duas vezes. Na primeira com uma bela Japonesa Akemi K. Miyamoto e teve uma filha chamada Sarah (atualmente estudando em Hogwarts). Sua esposa atual é  Ayumi com quem adotou Niel L. M. Wichbest (também em Hogwarts).

A pedidos de Abigail, todos os seus sete filhos frequentaram Hogwarts, sendo os primeiros de sua Família. O primogênito de Lucan é Cloud por cerca de cinco segundo. Insto porque a primeira gravides de Abigail foram trigêmeos: Cloud, Sophia e Ben. Como seu pai, Cloud herdou a propriedade da família e todos os demais bens. Contudo, sabe-se que ele tinha fama de mal jogador e dizem as más línguas que perdeu grande parte da herança numa mesa de bar.

Como seu pai ele foi prometido em casamento á Heidi Dreomir. Esse casamento por muitos motivos foi mal visto pela sociedade, era de conhecimento geral que Heidi era uma moça tão bonita quanto adoentada, única herdeira de uma enorme fortuna e sem parentes próximos que pudessem auxilia-la. Sabia-se que foi prometida –através de um Voto Perpetuo- em casamento ao F.Wichbest mais velho, mas não possuía condição física para essa ‘união’. Mas como sabemos, Cloud precisava de dinheiro –seus pais haviam morrido alguns anos- e ele tinha seus irmãos mais novos sob a sua responsabilidade.

O casamento entre os dois foi algo privado e não a informações sob o período de seis anos que foram casados. Sabe-se que um ano após a união ela teve gêmeos: Max e Megan D. Fallen Wichbest (Sendo o menino o mais velho, contudo a fontes que dizem que a tradição do primogênito deixou de existir). Algum tempo depois da morte de Heidi seu marido desapareceu.

Sophia é com toda a certeza a Wichbest mais misteriosa e cercada por mistérios. Jamais se casou ou teve algum namorado, nem mesmo em seu tempo em Hogwarts. Porém a especulações sobre ela ser apaixonada por seu irmão mais velho e até mesmo tido filhos com o mesmo, mas nada comprovado. Atualmente reside na mansão da Família e é provável responsável pelos dois filhos de seu irmão.

Ben, o terceiro filho, tinha um espírito aventureiro. Desde a infância já se mostrava inquieto e desafiador de regras, um verdadeiro filho da anarquia. Em Hogwarts se destacou nas matérias práticas, principalmente as que diziam a respeito de duelos, que compensaram suas horríveis performances teóricas. Seguiu a carreira nos aurores, mas agia como um mercenário: Foi expulso do grupo e "contratado" pelos aurions. Pouco se importava com a ideologia dos aliados, só estava ali pra conseguir o poder, e acabou virando líder do grupo.

Nunca entendeu porque as pessoas lutavam para proteger uma linha de pensamento dada como bem ou mau, Ben só seguia seu próprio interesse. Foi morto em um duelo, as más líguas dizem que seu espírito continua inquieto, tanto quanto foi em vida.

James, o quarto filho encontra-se desaparecido. Nada se sabe sobre ele.

Quinto filho. Não se sabe ao certo o nome dele, acredita-se que mudou após sair de casa, a última notícia que temos dele é seu suposto casamento com Carolline Evanne McCready, após a separação o suposto Wichbest sumiu.

A sexta filha se chama Helena casou-se com o Meio-veela Daniel Fiatti Lancastell. O casal é pai de gêmeos: Athos e Apollo L. Fallen Wichbest. Ambos filhos parecem estar se dando muito bem em Hogwarts, pertecem a Casa da Grifinória e parecem ter um futuro promissor na mesma.

A carreira no quadribol começou quando Sam cursava Hogwarts. O filho mais novo de Lucan entrou no time de quadribol logo no primeiro ano como reserva, mas jogou já no primeiro jogo. Tanto como artilheiro quanto apanhador, Sam ajudou a Grifinória a conquistar algumas copas de quadribol e elevar a fama do time de sua casa. Foi convidado a ser vice-capitão no quinto ano, mas não alcançou a capitania. À beira de escolher sua carreira futura, persistia a dúvida entre três opções: Auror, jogador profissional ou professor. Afastou a responsabilidade de escolha até quando podia e optou pela escolha mais fácil no momento.

Concluído Hogwarts, acabou seguindo a profissão professor de Mitologia deixando quadribol e duelos apenas como um hobby, apesar da vocação. Não que lecionar fosse uma paixão, mas a matéria almejada era. Jogou pelos Canhões e Tornados como jogador convidado em algumas competições - tendo grande sucesso -, mas ainda não foi o suficiente para que se interessasse pelos campos profissionalmente.
Cansado de ficar sentado atrás de seu escritório em Hogwarts, deixou o corpo docente e viajou por um tempo pelo continente europeu, atuando como bruxo-pesquisador e escrevendo livros que marcavam seu interesse de volta ao mundo do quadribol, como: Como o Pomorim Perdeu o Rim, Guia da Liga Européia de Quadribol, e A Evolução da Vassoura Moderna.

Com o ótimo currículo do time da Grifinória - os times da liga sempre ficam de olho isso! - e a reputação de estudioso em quadribol, não foi muito difícil que Sam conseguisse uma vaga nos Tornados de Tutshill, seu time de coração. No presente momento o time dos Tornados enfrentava uma baixa e estava com grande desfalque, não sendo muito difícil que passasse nos testes e ocupasse a vaga de seu ídolo Rodrigo Plumpton: Apanhador. Os técnicos estavam apostando tudo no rapaz, era a última esperança de que os Tornados voltassem a ter a glória de quando Rodrigo capturou o pomo de ouro em 3 segundos e meio.


Now:


Os jovenzinhos em Hogwarts cresceram sem saber muito sob seus passados. Seus pais ou responsáveis não falaram uns dos outros, por algum motivo não mantiveram contato e parecem querer viver assim. Contudo, por mais que Hogwarts seja um enorme castelo, eventualmente esses pequenos irão se conhecer e alguns segredos serão desvendados. Será esse o fim do mistério?

A volta de Byron para o mundo bruxo por algum motivo não agradou Sophia. Ao que tudo indica ele deseja renovar as relações com a família de seu tio. Mas será isso mesmo? Sophia parece nada feliz com isso. O que será que ela vai fazer? Porém a verdade pode não ser o que aparenta. E quanto aos outros irmãos, qual é a posição deles nessa situação?

Algum dia saberemos todos os segredos dessa família? O jeito é pagar pra ver.


créditos
Template da ficha por Megan D. Fallen Wichbest
Código do hover da imagem por James Sullivan
Background por Pattern Head
Imagem da mansão por eatatranmas
Box de créditos por leveck

_________________
Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Fallen Wichbest
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: