InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Von Hansen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Administrador
Administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Von Hansen   Qui 18 Jun 2015, 21:40



Familia Von Hansen





História da Familia


A história dos Von Hansen basicamente precede desde os tempos de Alard Von Hansen e Elrik Von Hansen. Irmãos de gêmeos deixados num orfanato aos 14 anos quando seus pais vieram a falecer em um trágico acidente em uma viagem de negócios que ambos faziam, quando a notícia de um avião empresarial precisou fazer um pouso forçado em meio a uma tempestade tenebrosa. Hadewych e  Wichard, assim como os demais presentes naquele voo não sobreviveram. Obviamente a notícia de tal tragédia espalhou-se em diversos jornais trouxas, e os irmãos, que não tinham contato com nenhum outro parente próximo, foram obrigados a viver num orfanato germânico até completarem a maior idade.

Elrik, diferente de Alard, possuía habilidades especiais, ou uma ''maldição'' como o próprio irmão - em sua inveja particular - costumava dizer. Teve sua vaga garantida no Instituto  Durmstrang, e com a distância do irmão que viva apenas no orfanato, uma certa rixa formou-se entre os dois (...) Quando ambos estavam devidamente formados, uma decisão fora tomada, e cada um resolveu seguir com sua própria vida. Alard conhecera Imme Bach, sua primeira e única namorada, e mesmo assim, ''caretas de mais'' casaram-se jovens. Imme teve grande participação na vida de Alard, e assim como tal, menosprezava a ideia de um ser como Elrik (Bruxo). Elrik, por sua vez, fez amigos de grande influência no mundo bruxo. Mudou-se para Londres, conseguiu um emprego fulero no Ministério da Magia Britânico, mas sua ambição e força de vontade fizeram-no crescer rapidamente dentro do Ministério; chegando a ser Comandante dos aurores da força tarefa, onde em uma missão, conhecera Wia Klein, mulher ousada e destemida por quem o bruxo em tão pouco tempo apaixonou-se por completo, resultando rapidamente aquela junção de ambos em casamento.

(...) 15 anos se passaram, e os irmãos Von Hansen nunca tiveram um contato sequer, Mal tocavam em seu passado, até que o inesperado aconteceu.. Alard e Imme tiveram um filho, vulgo nome Ode, que portava as mesmas habilidades de seu tio Elrik. Uma total desonra para seus pais, que sempre renegaram aquela anormalidade. Contudo, sua vaga garantida em Hogwarts acabou por fazer com que os pais cedessem - mesmo sem querer - e permitissem que o filho estudasse magia. Mas aquele tipo de coisa era de mais para Imme e Alard suportarem, eram preconceituosos de mais. Quando Ode completou 14 anos, a mesma idade em que os irmãos Von Hansen haviam sido deixados num orfanato, seus pais tomaram a mais drástica das atitudes, e engolindo o próprio orgulho, resolveram procurar por Elrik. Aquele entendia e poderia lidar com a situação de Ode, quando os próprios pais deixavam claro que o jovem bruxo havia deixado de ser filho deles. Wia, esposa de Elrik, com seu enorme coração e instinto materno, acatou o menino como o próprio filho, e este seria criado como um meio irmão dos filhos do casal de bruxos: Cunny, que na época era uma garota de 13 anos e Leonhard, o filho mais novo de 9 anos.

Cunny e Ode a princípio levaram determinado tempo para adaptar-se um ao outro, já que o garoto por motivos pessoais, crescera revoltado com os pais biológicos e até consigo mesmo por não se considerar bom o suficiente pela negação daqueles que o garoto um dia tanto amou. Amor transformado em ódio que formou a personalidade do jovem Ode extremamente difícil de se lidar. Logo, os primos - irmão de criação - não podiam se esbarrar que por qualquer coisa discutiam. A convivência em casa durante as férias era meio que insuportável, e quase sempre sobrava para Leonhard que não tinha nada haver com a história. Mas tudo não passava de um amor jovial encubado. Incesto? Talvez. Ambos eram primos de primeiro grau, mas isso não os impediu de começarem um romance as escondidas quando terminavam o curso em Hogwarts. Seria um escândalo assumir aquela situação para seus pais, e assim, Ode que terminou primeiro os estudos, resolvera deixar os tios, não por ingratidão, mas para trilhar seu próprio caminho e é claro, esperar por Cunny que em um ano se juntaria à ele conforme prometido.

(...) Alard e Imme, após alguns anos em suas vidinhas estável, tiveram mais dois filhos, e para ''sorte'' de ambos, aqueles não nasceram com a anormalidade de Ode. Assim, os Von Hansen (Parte trouxa) foram crescendo com o decorrer do tempo, e toda aquela história de magia foi abafada pela família, que não gostavam sequer de comentar no assunto. Raramente acontecia alguns casos de nascer um bruxo entre uma e outra família , mas com a tradicional breguice impregnada desde a época dos irmãos Hansen, a regra era abandonar a criança em qualquer orfanato sem dó nem piedade. Não queriam atraso de vida, e àquela altura do campeonato, o sobrenome Von Hansen era tremendamente importante no mundo trouxa, já que Alard deu sequência ao trabalho dos pais, que nada mais era do que o ramo da arte. Obras de arte como pinturas e esculturas caríssimas e bem valorizadas no mercado. Jamais um Von Hansen (Trouxa) correria o risco de se expor por conta daqueles estranhos seres mágicos que consideravam como renegados.

Assim como a parte trouxa crescera conforme o passar dos anos, a parte bruxa também! Sangues foram misturados, mestiços e até nascidos trouxas foram aceitos e criados pelos tais ''renegados'' que espelharam-se por diversos cantos do mundo. Tudo para evitar contato com seus parentes. Sangue do próprio sangue, porém rivais. Em poucas gerações, os Von Hansen não eram apenas conhecidos no mundo trouxa por seus feitos e toda aquela fama de riqueza pelas obras de Alard, que naquela altura já havia falecido, deixando uma fortuna particularmente boa para os seus. Mas o sucesso vinha de ambos os lados e vários Von Hansen (Bruxos) tiveram e até hoje mantém ótimos cargos pelo mundo bruxo. Pode-se dizer que é uma família de conceito e bem reconhecida... Mesmo espalhados pelo mundo, não é difícil um Hansen ou outro encontrar-se por aí, e gradativamente, estes começam a se reunir, e montar uma verdadeira família. Onde um aceita e apoia o outro.

Origem do nome: Holandês
Significado: A graça e misericórdia do Senhor.
Lema da Família: Quis Attero mihi tantum planto mihi validus (Latin; "O que não mata te faz mais forte").



Localização


Alemanha, Munich



Chefe da Família



Nádia D. Hansen Zarek



Membros


Savannah Hansen Rewards; Theodore A. Von Hansen; Luigi Kerrigan Von Hansen ;Khän V. Hansen Graham; Lilith V. Hansen Graham;Abby Chandler Von Hansen; Nádia D. Hansen Zarek; Dominic Hansen Zarek; Stella D. Von Hansen; Varla L. D. Von Hansen; Rachel Hansen Francovick; Iantro Pie. Von Hansen; Drew Crawford V. Hansen; Kai Crawford V. Hansen; Ruubih Crawford V. Hansen; Hórus Hansen Francovick; Isabel LeBlanc V. Hansen; Melina LeBlanc V. Hansen; Rowe V. Hansen Devereaux; Jasmim V. Hansen; Aarika Hansen Czarevich; Aaryo Hansen Czarevich; Rosa H. Hansen Czarevich; Becky Kroetz Von Hansen; Alexa Kroetz Von Hansen; Rosslyn Kroetz Von Hansen; Luigi Hansen D'Amici; Alessio Hansen D'Amici; Jared D'Amici F. Hansen; Maite R. Von Hansen; Louise D. R. Von Hansen; Jamie W. Von Hansen; Swenney T. Von Hansen; Penny P. Von Hansen; Elle C. Hansen Dvorák; Michael Ledger V. Hansen; Drake Fitz. Von Hansen; Sam G. Hansen Bittencourt; Nathally Cortes LeBlanc;




Conquistas



Khän V. Hansen Graham – Funcionário do St. Mungus (Curandeiro.)
Jared D'Amici F. Hansen – Funcionário do St. Mungus (Clínico) / Animago Registrado
Nádia D. Hansen Zarek – Funcionaria do Ministério da Magia (Chefe de Depto.)
Maite R. Von Hansen – Funcionária do Ministério da Magia (Chefe de Dpto.)
Rachel Hansen Francovick – Auror de Campo
Luigi Hansen D'Amici – Empresário
Alessio Hansen D'Amici – Funcionário de Hogwarts (Enfermeiro) / Animago Registrado
Savannah Hansen Rewards – Metamorfomaga
Rowe V. Hansen Devereaux – meio-veela‏



Arvore Genealógica


Em Construção devido a contínua entrada de membros na família



Elfo Doméstico: Fergus


_________________
Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Von Hansen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: