InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Familia Gyllenhaal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Familia Gyllenhaal   Dom 14 Set 2014, 19:20


"Tradition och Rickedom"


Nome da Família: Gyllenhaal
Endereço: Genebra
Chefe da Família: Melissa Rewards Chandler [Link Perfil]

Árvore Genealógica:
Genealogia Gyllenhaal
Damien Schneider Gyllenhaal e Mischa Bröétz Gyllenhaal

Luca Bröétz Gyllenhaal – filho de Damien e Mischa

Luca Schneider Gyllenhaal e Amélia Hërz Gyllenhaal

Meena Hërz Gyllenhaal – filha de Luca e Amélia
Louis Hërz Gyllenhaal - filho de Luca e Amélia

Louis Hërz Gyllenhaal e Eveline Svensson Gyllenhaal

Johann Svensson Gyllenhaal – filho de Louis e Eveline
Reyes Svensson Gyllenhaal – filho de Louis e Eveline

Reyes Svensson Gyllenhaal e Julya Läckra Rehvenge Gyllenhaal

Nalla Läckra Rehvenge Gyllenhaal – filha de Reyes e Julya

Johann Svensson Gyllenhaal e Klöe Bartneehk Gyllenhaal

Rurik Svensson Gyllenhaal – Filho de Johan Gyllenhaal
Kiska Vriétz Kovac Salvatore Gyllenhaal – Esposa de Rurik Gyllenhaal
Johann Svensson Gyllenhaal II – Filho de Johan Gyllenhaal
Genevieve Nils Gustafsson Gyllenhaal – Esposa de Johan Gyllenhaal II

Caspian Allan Svensson Gustafsson Gyllenhaal – Filho de Johan II e Genevieve
Aleksandra Aija Gustafsson Gyllenhaal – Filho de Johan II e Genevieve
Christoffer Cazper Svensson Gustafsson Gyllenhaal – Filho de Johan II e Genevieve
Johann Svensson Gustafsson Gyllenhaal III – Filho de Johan II e Genevieve
Heyna Ztoyéviah Stravnsky Salvatore Czarevich – Filha de Rurik e Kiska, Gemea de Danika
Danika Bianchi Rewards Gyllenhaal – Filha de Rurik e Kiska, Gemea de Heyna (Filha adotiva de Melissa)
Melissa Rewards Rowan Chandler – Esposa de Christoffer
Polly Schwyz Gyllenhaal Bittencourt – Esposa de Johan III
Samantha Gyllenhaal Bittencourt – filha de Rurik (fora do casamento)
Anna Stifler Devereaux Gyllenhaal – Filha de Rurik e Kiska
Isiodor Devereaux Gyllenhaal – Filho adotivo de Rurik e Kiska
Fabrizio A. Gyllenhaal – Filho de Genevieve e Johann II

Freyr Trevizan Gyllenhaal – Filha de Aleksandra
Tessa Harden Gyllenhaal – Filha de Caspian
Lily Jasmine Stifler Gyllenhaal – Filha de Christoffer
Jéssica D’Amici Miller Gyllenhaal – Filha de Johan III
Diana LeBlanc Rosier Gyllenhaal – Filha adotiva de Christoffer
Milla Mühlen Gyllenhaal – Filha de Aleksandra
Micaela Kendrick Rewards – Filha de Melissa e Christoffer e gêmea de Carolina
Caroline Kendrick Rewards – Filha de Melissa e Christoffer e gêmea de Micaela






História da Família: Séculos e séculos atrás nascia aquele que seria o primeiro descendente dos Gyllenhaal, Luca. O jovem pai de Luca, Damien Gyllenhaal recebeu o sobrenome em um orfanato do qual frequentava, e desde então, este nome vem adquirindo importância, tanto no mundo bruxo, quanto trouxa. A família se tornou poderosa e rica. O Jovem era único filho de Damien, e por sua vez cuidaria de tudo que lhe fosse passado.

Luca cresceu e após completar 23 anos seu pai faleceu, lhe deixando um negocio familiar de joias. Após a morte de Damien, a família não passou bem financeiramente.  A Joalheria da família não ia bem, na verdade Damien lhe deixara mais que um negocio, suas dividas permaneciam perturbando a família. Luca logo se casou com uma jovem moça de família tradicional bruxa, Amélia. Junto da esposa Luca tentou por varias vezes manter o negocio, mas não ia bem, então por decisão unânime familiar, Luca fecha de vez a loja da família.

Os anos se passaram. A família Gyllenhaal era uma família requintada suíça que mantinha residência em Genebra, uma belíssima cidade. Lá Luca e Amélia tiveram seus dois filhos, Meena e Louis. A família, embora sem o negocio familiar prosperava, e cada vez mas tinha seu estado financeiro melhorado, graças ao posto profissional de Luca no Ministério da magia. Luca trabalhava sempre no seu tão sonhado emprego e mantinha seu relacionamento familiar perfeito, ate um dia de desgraça. Numa tarde fria na Suiça, Amélia saia com seus dois filhos e gestante de seu terceiro filho. A mulher seguia ate um parque onde passara a tarde se divertindo. Inocentemente se acomoda em um banco e esquece dos dois filhos que brincam no parque congelado. Horas se passam e no momento de sair, Amélia perde Meena de vista. Segundo Louis, sua irmã teria sido levada por uma mulher muito velha que passará por ali. O transtornou atingiu fortemente a família, a ponto em que Amélia perde seu bebe.

Passam-se três anos e nenhuma noticia da pequena. Dois meses seguiam se arrastando tristemente na cidade quando Amélia e Luca recebem a notícia de que Meena fora encontrada morta, supostamente por um assassino em serie. Luca e sua esposa, embora abalados, se confortam com a noticia de que o homem havia sido punido com morte, e então passam a seguir suas vidas.

Vinte e quatro anos se passaram e Louis havia crescido. Trabalhava junto de seu pai no ministério e sua mãe cuidava de crianças no bairro onde morava. A família manteve maior parte da fortuna guardada em um baú muito bem lacrado por magia, que guardou no fundo do sótão da casa. Preso no local, o dinheiro agora estava protegido de roubos o que confortou ainda mais Amélia, que ainda não se conformara com a morte da filha.

Louis era adulto e já crescia no ministério da magia de forma grandiosa, seguindo a carreira do pai. Era um ótimo chefe de departamento e ótimo filho. Junto dos pais ele juntou uma fortuna inestimável tanto bruxa, quanto trouxa. Se tornou um homem de negócios, famoso e importante. Sua família viria a crescer quando ele resolveu se casar com Eveline Svensson, a jovem trouxa que trabalhava em sua casa na Suiça. A empregada se apaixona pelo patrão, e com ele se casa após um ano de namoro.

Seu casamento era ótimo, afinal o amor por Eveline era enorme, maior do que antes. Eveline veio descobrir sobre a magia do rapaz três meses após seu casamento, o que a deixou transtornada, afinal porque esconder isto dela? Louis temia que Eveline não compreendesse, e então manteve sigilo, mas após a descoberta ele tratou de esclarecer tudo. Explicou sobre seu trabalho, família e descendência bruxa. Eveline se apaixonou pela magia no mesmo instante em que a conheceu, o que alegrou Louis. Agora que tudo estava resolvido, Eveline se tranquilizou e tratou de cuidar de seu marido. Em uma tarde de inverno, Eveline saia de seu quarto para anunciar a família e marido sobre sua primeira gravidez. Alegres e entusiasmados, eles prepararam tudo para a chegada de Johann Svensson Gyllenhaal, o primeiro filho de Louis. Dois anos após Johann veio também Reyes Svensson Gyllenhaal, o segundo filho de Louis.

Louis agora com dois filhos tinha mais responsabilidades que nunca. Sua mãe e seu pai se mudaram para um chalé grande da família em Estocolmo. Louis ficou com a mansão da família, ficou com os cuidados da fortuna e tudo que era relacionado aos Gyllenhaal, afinal Luca e Amélia queria total descanso em seus últimos anos de vida. Após anos cuidando de uma família, claramente o casal deixou duas gerações prósperas dos Gyllenhaal. Luca e Amélia morrerão no chalé por conta da idade. Louis ficou sabendo da morte dos pais um dia após o ocorrido, através do advogado da família. Toda a fortuna da família agora estava no nome e poder de Luca.Eveline se entristeceu coma noticia, e claro tratou de cuidar bem de sua família.

Com o passar do tempo, Eveline sentia Louis se afastar dela. Seu amor agora não era o mesmo, seu casamento também não. Louis estava tão ocupado com os negócios que esqueceu de sua esposa, sem mais nem menos. Eveline claro também se esqueceu dele. A mulher julgava errado as atitudes de seu marido, seguindo com o casamento... ate onde conseguiu. A mulher se separou do marido e levou consigo seu filho mais novo Reyes, que na época tinha 7 anos. Louis ficou abalado com a separação e sentiu saudades do filho. Johann não se conformava com o abandono da mãe, e também sentia falta de seu irmão.

Johann procurou apoiar o pai em tudo que fosse decidido. Cresceu sob os ensinamentos de Louis e com o rancor do abandono da mãe no coração. Eveline já havia morrido; morreu oito anos após a separação e com isso, Reyes retorna para casa de seu pai. Foi uma felicidade sem igual o retorno do filho mais novo. Louis se sentia agora completo, seus filhos contigo e a família estava estável financeiramente. Foi um ano próspero para todos, porem, a amizade dos irmãos, Johann e Reyes estava abalada. Johann culpava a mãe pelo abandono e pela desgraça que causou na vida do pai durante anos, mas Reyes discordava do irmão. Reyes defenda a mãe de toda a alma e com isso adquiriu uma inimizade com Johann que durou muito tempo.

Reyes se casou jovem, com 23 anos. Sua esposa era Julya Läckra Rehvenge, a jovem moça que era apaixonada pelo irmão de seu marido. Johann e Julya foram apaixonados por muito tempo em Hogwarts, mas ao termino da escola, o afastamento fora tanto que este amor foi interrompido. Johann ficou feliz pelo irmão, porem Reyes, embora amasse a esposa, se casou com ela apenas para atingir o irmão. Claramente Johann, não deu importância para isso. Johann estava mais interessado em ajudar o pai, que já estava velho demais. Louis tinha 52 anos e já não podia manter seu trabalho no Ministerio. Louis se aposentou aos 67 anos. Johann tinha 29 anos, estava sem trabalho algum e se mantinha da fortuna da família. Seu pai repreendia esta decisão do seu filho mais velho, então para dar mais responsabilidade ao filho sugeriu que ele se casa-se. Com a sugestão do pai, Johan vem se casar com Klöe Bartneehk Mühlen, uma jovem bruxa de sangue puro.

Klöe amava Johann e a ele deu dois filhos, Rurik e Johann II. Klöe e Johann enfrentaram tempos bons e difíceis juntos, um deles era a morte do pai de Johann. Louis morreu aos 70 anos, deixando a mansão no poder de seu filho mais amado Johann. Quando Reyes descobriu a decisão do pai, ficou abalado e com ódio, então prometeu se vingar de Johann nem que isso lhe custa-se a vida. Reyes saiu da Suiça e passou a viver em Moscou junto da esposa Julya. Reyes tinha uma filha com Julya, Nalla. Ele viveu planejando a vingança para o irmão, que sem saber havia ganhado um inimigo insistente.

Johann e Klöe estavam preocupados pelo fato de viverem da fortuna da família, sem ao menos trabalharem para aumenta-la, foi ai que Klöe sugeriu à Johann que cria-se um negocio familiar. Claramente ela fazia de tudo para que ele se tornasse cada vez um homem e pai melhor, para orgulhar Louis. Assim Johan fez, seguiu o conselho da esposa e criou o Ice park Schweiz Gyllenhaal. Se tratava de um parque feito completamente de gelo. A magia era usada para fazer com que o parque nunca derretesse e também, dava formar incríveis a brinquedos feitos completamente de gelo. Um parque enorme feito de um gelo magicamente indestrutível e brilhante que mantinha beleza de dia e de noite. Isso se tornou um atrativo incrível para os Suiços. O parque fora colocado em uma montanha em Genebra, onde a família residia e la ficou. O Parque ganhou fama e trouxe mais fortuna à família que trazia turistas de todas as partes do mundo trouxa e bruxo.
Os filhos de Johann cresceu praticamente neste parque. Se tornou como uma segunda casa para os meninos. Klöe administrava o empreendimento com o marido ate os últimos dias de suas vidas. Como é de se esperar, nascemos, vivemos e morremos. Isso não foi diferente com Klöe e Johann. Morreram velhinhos, Johann com 69 anos e Klöe com 65. Johann II ficou no comando do parque junto do irmão. Johann II tinha 35 anos, sem esposa e sem filhos. Tomou a decisão de se casar, afinal morrer sem herdeiros não era algo que a família precisava. Se casou então por um casamento arranjado.

Johann II fez uma proposta à família Mühlen de se casar com Genevieve, a herdeira da família. Os Mühlen já não eram tão poderosos e ricos como antes e como eram bem informados, souberam da fortuna dos Gyllenhaal e então aceitaram a proposta. Genevieve se casou a força com Johann II, ela não amava o marido, seu coração pertencia a um jovem mestiço que trabalhava em Hogwarts. Johann tentava conquistar o amor da esposa, mas era quase impossível. O coração de Genevieve era frio  ela era mais fria ainda com o marido, o manipulando e persuadindo como podia, sempre para conseguir o que queria. E mesmo que odiasse o marido, ela seguia sua tarefa de esposa. Genevieve gerou cinco filhos com Johann II. Primeiro nasceu Johann III, após um ano veio Christoffer, três anos depois nasce às princesinhas da família, Aleksandra, Capian voiera após a irmã e só dois anos depois é que nasce Fabrizio.

Rurik também teve filhos, e é claro se casou. O Jovem rapaz se casou cinco meses após o irmão, e teve junto de Kiska sua esposa, tres meninas e um menino. Primeiro nasceu Anna, a menininha mais amada por Kiska, Danika e Heyna e então Isiodor. Uma coisa que Kiska e Rurik não sabiam era que, Nalla estava pondo em pratica toda a vingança de seu pai. Disfarçada de enfermeira, a jovem troca os bebes de Kiska. Heyna era gêmea de Danika, porem fora tirada de Kiska e colocada no lugar de uma bebe que havia morrido ao nascer. Kiska então recebeu a noticia de que uma das gêmeas, no caso Heyna, havia morrido. Embora esta noticia triste viesse a perturbar, a família cresceu em uma proporção inimaginável; Todos passaram a viver juntos no Castelo Gyllenhaal. Claro, com o aumento da família, Johann III e Rurik concordaram em ampliar a residência.  

E como era de se esperar, Reyes morre. Já era muito velho e não podia mais manter a promessa de vingança. A família Gyllenhaal se entristeceu com a noticia, porem quando menos se esperava, aparece Nalla, a única filha de Reyes. A jovem então poe em pratica a segunda parte da vingança de seu pai. Por triste rejeição imaginaria de Reyes, Nalla se vinga agora através de duas menininhas lindas da família. Era uma tarde ensolarada e uma das babás da família cuidava de Anna e Danika. As meninas foram deixadas no castelo sob observação das babás, enquanto os outros estavam no parque da família. Nalla então aproveita para sequestrar as duas. Enquanto brincavam no jardim (as meninas que ainda não completaram seus 2 e/ou 3 anos) a babá preparava o lanche das garotinhas. Todas as duas foram deixadas no jardim em um cercado. O momento perfeito; Nalla invadiu o castelo e levou as duas meninas com a ajuda do amigo. Sairam de la sem que a babá notasse, deixando tristeza enorme para a família. Fora o momento para consolar a todos. Kiska agora perdera suas duas únicas filhas. Foram anos e anos procurando as meninas, enquanto elas moravam cada uma em uma família diferente. Sem saber de seus pais nem nada as jovens passam a vida toda espalhadas pelo mundo, enquanto para os Gyllenhaal, já eram dadas como mortas. Isso agora se tornava amargura para a família, que embora sofresse com a perda, seguia sem resposta. Kiska logo tratou de despedir as babas, e se fechou totalmente.

Rurik e Kiska ajudavam Johann II e Genevieve com o parque. As crianças cresceram e terminaram os estudos em Hogwarts, como já era tradição na família. Genevieve amava o parque e queria total controle de tudo, porem Johann II achava que ela deveria permanecer em casa, cuidando das crianças junto de Kiska. Genevieve odiava isso, alem de não o amar, receber ordens era o cumulo para ela, então com ódio ela forjou a morte do próprio marido. Pegou uma adaga que possuía, casacos e equipamento para snowboard. Levou seu marido para uma diversão no parque e la ela o matou. Genevieve alegou a família que Johann II morreu com um corte no abdômen feito com um equipamento solto na neve. Genevieve então sumiu com a adaga sem que vissem e se fez de viúva sofredora. Fora uma lastima para todos. Os filhos de Genevieve que já eram adultos não acreditavam nesta triste noticia, principalmente Johann III. Anos antes da morte do pai, Johann III se apaixonava por uma moça que conheceu em Hogwarts. Genevieve em nada nela gostava, e então tratava de aconselhar o filho. Johann III não ouvia sua mãe de modo algum, seu amor pela jovem era maior. Johann III se casou com ela e teve Jéssica. Genevieve após saber disso expulsou o filho e a neta de casa. Era uma desgraça para ela saber que o filho havia se casado com uma mulher que ela julgava horrorosa. Todos então passam a repreender a decisão de Genevieve, porem nada podiam fazer.  

Johann III viveu com sua filha junto de sua esposa e eram felizes. Assim como Johann III, a mãe de Jéssica foi deserdada pela família, sem mais nem menos. E o tempo se passou, a esposa de Johann III morre deixando uma filha pequena. Genevieve sentindo dó do filho o acolhe de volta com a neta e passa a cuidar deles, mesmo que ela odeie a neta.  O pai de Johann III ( que nesta época anda era vivo), amava a netinha e a mimava sempre. Tempos depois disso e que Johann II morre. Genevieve após a morte do marido, passou a cuidar de tudo e manteve uma única confidente, sua nora Polly. A jovem comensal Apollynaire era a segunda esposa de Johan III e principal amiga de sua sogra. Genevieve contava com Polly sempre já que as duas possuíam a mesma mentalidade maligna. Johan III julgava isso apenas uma amizade e ficou feliz. A família fica então nas mãos da perversa Genevieve. Hoje o parque que é o principal empreendimento da família, e é comandado pela mulher.
Enquanto toda essa confusão ocorria, Rurik e Kiska viviam no castelo junto da família toda obviamente, mas totalmente isolados deles. Rurik claramente estava feliz com sua esposa e filho Isiodor, mas ele não se conformava com a perda das filhas. Perder três filhas não era fácil, e como cogitavam Rurik se amargurou, ou ao menos se fez. Manteve segredos e esfriou seu relacionamento com Kiska. Ele saia toda noite e não dizia a ninguém onde ia. Só retornava horas ou ate dias depois. Kiska não gostava disso claro, mas nada fazia a respeito. Ela de tão boa que era preferiu se calar e viver assim com seu filho. Rurik por sua vez mantinha traições em seu relacionamento. Teve uma filha fora do casamento, Samantha. Não comunicou nada a família e tratou de sumir da vida da amante lhe deixando com um filho. Assim ele retornou a sua vivência normal com a esposa, mas ate quando esse segredo permaneceria escondido?

Toda a família parecia rodeada em mortes, desgraças e mentiras.  Uns e outros vitimas e poucos quietos assistindo tudo sem nada dizer. De que adianta uma família poderosa e rica se felicidade nela e quase rara? Obviamente todos se acostumaram com essa vida... Tolos enganados e sempre manipulados pelas perversidades de Genevieve  e do destino.

Elfo Doméstico: Nenhum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Familia Gyllenhaal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: